Destaque

Tentativa de acerto de contas entre facções criminosas causa pânico no Bairro São Bernardo, em Medeiros Neto

21/06/2017 - 10h47
Uma possível tentativa de acerto de contas, entre duas facções criminosas, causou pânico e tensão entre os moradores do
Bairro São Bernardo
, na noite da última terça feira (20) nas proximidades do
Auto Posto Deca Lopes.

De acordo com o a Polícia Militar, integrantes de uma facção do Bairro Planalto II invadiram uma “boca” de um grupo rival no Bairro São Bernardo, na tentativa de vingar a morte de Wallace Campos, executado dentro de sua residência na última segunda-feira (19), na Rua João Cardoso de Araújo, Bairro Planalto II.

Matéria Relacionada

*Homem é executado com três tiros, família acha que morte foi por engano | Repórter Coragem* http://j.mp/2tHqg5o

Ainda de acordo com informações, os integrantes da facção do Bairro São Bernardo estariam em um local, frequentemente usado para tráfico e uso de entorpecentes, conhecido como “bica”, que é dominado por um traficante do Bairro, já identificado pela Polícia, quando foram surpreendidos pela facção rival.

Depois de uma intensa troca de tiros, correria e invasão de casas dos moradores, a Polícia Militar foi acionada. Em meio a informações distorcidas de que haveria mortos e feridos no meio da vegetação, e uma grande aglomeração de curiosos, Policiais Militares do 1º Pelotão de Medeiros Neto, comandados pelo Capitão Dorgival, com o apoio da CIPE-Mata Atlântica (CAEMA), cercaram o perímetro e fizeram uma minuciosa busca em toda área, localizando um suspeito que foi detido e apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas.

Na manhã desta quarta-feira, (21), a Polícia Civil de Medeiros Neto, sob o comando do Delegado substituto, Willian Teles, segue realizando diligências, na tentativa de identificar os integrantes das facções envolvidas do tiroteio. Até o fechamento desta matéria, não havia informações de novas prisões.

Fonte: Medeirosdiadia


Deixe seu comentário