Tentativa de Homicídio em Prado: Duas mulheres esfaqueadas
Prado: Um caso chocante de tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado, 4 de janeiro, na Avenida Itamaraju, região central da cidade de Prado. Duas mulheres, Maria Sandra Bispo dos Santos, de 47 anos, e Elizabete Santos do Nascimento, de 22 anos, foram esfaqueadas por dois indivíduos que pularam o muro da residência das vítimas.
Segundo testemunhas, os agressores eram Eduardo dos Santos Silva, ex-marido de Elizabete, e seu primo Gabriel Alexandre. Elizabete relatou que foi atacada por Eduardo enquanto dormia e que sua mãe, Maria Sandra, tentou defendê-la, entrando na frente, e acabou recebendo golpes que deixaram a faca presa em seu braço.
As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para a UPA e depois transferidas para o Hospital Costa das Baleias, onde Maria Sandra passará por cirurgia, devido à gravidade dos ferimentos, enquanto Elizabeth permanece em observação com ferimentos no braço, mão direita e ombro esquerdo.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe de Pronto Emprego da 8ª COORPIN esteve no HECB, onde conversou com as vítimas e colheu as informações preliminares para o registro policial e a adoção de providências. Elizabeth relatou à Polícia Civil, que Eduardo não aceitava o término do relacionamento e vinha fazendo ameaças nos últimos dias.
A Polícia Civil está empenhada na localização dos agressores e no avanço das investigações, que estão a cargo do delegado titular do Prado e sua equipe.