Violência

Terça-feira sangrenta. Três homicídios são registrados em Teixeira de Freitas e polícia acende sinal de alerta

05/01/2021 - 19h00

O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 05 de janeiro, por volta das 16h00, na Rua Bolívia, no Bairro Liberdade I, em frente ao Supermercado Mota, na cidade de Teixeira de Freitas. Informações dão conta que uma pessoa chegou portando uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que estava sentada na porta de sua residência.

Segundo a polícia, os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, identificada como Daniel de Jesus, 28 anos. O Daniel foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde já chegou sem sinais vitais. A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas pela Polícia Civil, que investiga o fato. Daniel possuía várias passagens pela polícia.

Este é o terceiro homicídio ocorrido apenas nesta terça-feira, 05 de janeiro, em Teixeira de Freitas, o primeiro foi de Ademar Ferreira da Silva, 63 anos, que foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 5 de janeiro, na rua C, quadra B, bairro Padre José I em Teixeira de Freitas. Segundo informações, o homem acordou por volta das 5h e saiu pra fora da casa, quando foi agredido pelo enteado.

O segundo foi em uma oficina de lanternagem e pinturas que fica na avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro Estância Biquíni em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Carlos Robert Guimarães Lima, 19 anos, que é filho do proprietário da oficina, tinha acabado de chegar ao local e estava tomando café, quando 3 homens chegaram em um veículo de marca e modelo não identificado.


Deixe seu comentário