Thoy é executado a tiros no Alto do Tancredo Neves
No final da manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h20, a Central de Informações CICOM, recebeu informações através do 190, sobre um homicídio consumado no bairro Alto Tancredo Neves, na esquina das ruas Minas Gerais e Espera Feliz. Uma guarnição do PETO se deslocou para o referido endereço, vindo a confirmar as informações.
A vítima trata-se, de Antônio Marcos Silva, vulgo Thoy (19 anos), que já tinha registro policial por roubo.
O jovem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, acertando um na cabeça por trás, dois na região das costas, e um no braço direito.
Segundo informações de populares, foram visto, dois jovens passando antes do ocorrido, um em uma bicicleta, e outro a pé.
O que estaria a pé, ao encontrar com o Thoy, na esquina, desferiu os disparos contra o mesmo, e correu, tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil foi acionada, e o delegado plantonista, Charlton Bortolini, compareceu ao local, juntamente com o investigador Águia, e a equipe do DPT, para realizar o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta.
Após procedimentos de praxe, o corpo foi removido pelo agente público Edimilson Xavier, para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem o velório e o sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.
Por Cloves Neto/Liberdade News
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem