Destaque

Tio confessa abusos e diz que tinha um “relacionamento” com a criança de 10 anos

19/08/2020 - 16h43Por: A Gazeta

Romildo Hortêncio, vulgo Bicudo

Romildo Hortêncio, vulgo Bicudo, acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos — que passou por um procedimento de interrupção da gestação — foi preso na madrugada desta terça-feira, 18 de agosto, e confessou aos policiais, nas palavras dele, que tinha um “relacionamento” com a criança.

A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, em entrevista à “Rádio CBN Vitória”. Para a legislação, no entanto, não existe relacionamento, ainda mais se tratando de criança, mas sim de abuso.

Segundo Arruda, o homem confessou o crime aos policiais durante a captura e transferência para o Espírito Santo, após a prisão na cidade de Betim, em Minas Gerais.

Para os policiais que o estão conduzindo, ele já confessou. Disse que tinha relacionamento com a menina. Independente disso, ela com 10 anos não tem as mínimas condições de se posicionar diante disso. Então, se ele fala que tinha um relacionamento, é porque ele abusava da menina. E ela, coitadinha, com medo porque sofria ameaças. Se contasse para a avó e para o avô, ele a mataria, que fazia e acontecia. Então, infelizmente, ela vivia sob esse terror do comportamento do tio.

Bicudo chegou a Vitória por volta das 14h, para realizar exames e passar por interrogatório pelo delegado responsável pelo caso.

Correção e revisão: Bell Kojima/RC

Imagem: Reprodução


Deixe seu comentário