Tio é preso acusado de abusar da sobrinha de 04 anos no Ulisses Guimarães
Por volta das 14h30 de sábado, 18 de junho, um homem foi preso pela PM acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha de quatro anos e oito meses. O fato aconteceu no interior de uma residência, localizada no Bairro Ulisses Guimarães. O acusado foi identificado como sendo Jackson Silva Santos, morador do Distrito de Nova Lídice, pertencente ao município de Medeiros Neto.
Segundo a mãe da criança, que chamou a Polícia, ela tinha ido ao supermercado próximo à sua casa e quando chegou, encontrou a filha sem a blusa. Quando questionou a criança porque estava sem a parte de cima da roupa, a menina disse que seu tio a levou para cama, deitou-se com ela e passou a mão em suas partes íntimas. O acusado foi conduzido pela PM para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
O Jackson foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. Segundo o acusado, ele é trabalhador rural e estaria passando uns dias na casa da cunhada. Após oitiva, a delegada autuou o acusado por crime de estupro de vulnerável [Art. 217-A]. O Jackson segue custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews