“Torradinho” foi executado com cinco tiros em cima de sua bicicleta no São Lourenço
O crime aconteceu por volta das 12 horas de segunda-feira, 9 de junho, quando o jovem Michael de Souza Pereira, o “Torradinho”, de 17 anos, trafegava em sua bicicleta na rua Hermenegildo Félix de Almeida, no São Lourenço, sendo abordado pelo assassino, que em seguida começou a atirar. Cinco tiros atingiram o jovem, que morreu no local.
Após o crime, a Polícia Militar foi informada, comparecendo de imediato ao local e preservando a cena até a chegada da Polícia Civil e Técnica, que compareceram para o levantamento cadavérico e perícia.
A Civil foi ao local liderada pelo delegado Kleber Eduardo Gonçalves, que, juntamente com sua equipe, requisitou provas e testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do crime.
A Polícia Técnica compareceu ao local coordenada pelo perito coordenador Manuel Gomez Garrido e o perito técnico Pedro Paulo, fazendo a perícia no local, onde ficou constatado que foram cinco os tiros que ceifaram a vida de “Torradinho”, que morava na rua 11, casa 1, na Urbis 3. Os disparos atingiram seu braço esquerdo, três nas costas e um na mão, numa lesão característica de defesa, todos de revólver calibre 38.
O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem