Trabalhador rural é morto a tiros e golpes de facão em Guaratinga
Um trabalhador rural de 25 anos foi morto a tiros e golpes de facão dentro da sua casa, no bairro Novo Horizonte, em Guaratinga, por volta das 14h30 de quarta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, vizinhos declararam que Natanael Rodrigues de Souza estava consumindo bebida alcoólica com amigos na residência, localizada na Travessa Brasil, pouco tempo antes de ouvirem os disparos. “Quando os populares entraram na casa, já encontraram o trabalhador rural morto”, informou um policial.
A polícia acredita que os autores do homicídio fugiram pelos fundos da residência, que dá acesso a um matagal. Na casa, onde Natanael morava sozinho, foram encontradas três buchas de maconha, o que leva a polícia a suspeitar que o crime tenha sido motivado por dívida de drogas, já que familiares declararam que Natanael era usuário de entorpecentes.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 48 horas. Na noite de segunda-feira (29), um homem foi morto a tiros no centro da cidade.
Fonte Liberdadenews