Destaque

Traficantes são presos com cocaína e crack

24/02/2018 - 17h14

Na noite da última sexta-feira (23), policiais militares do PETO da 89ª CIPM apresentaram na sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas, 2 traficantes que foram presos na rua das Hortências, no bairro Jardim Primavera, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

   Segundo os militares, a guarnição realizava rondas ostensivas pelo bairro Jardim Primavera, quando avistaram um usuário de drogas saindo de uma residência, suspeita de estar funcionando como “boca de fumo“.

Ao notar a aproximação dos militares, o suspeito evadiu-se e os militares, então, procederam buscas na residência e encontraram dois suspeitos, que foram identificados como sendo, Paulo Sérgio Araújo Dias (20) e Jamil da Silva Barros (23).

Durante buscas, os policiais encontraram:

  • 40 papelotes de cocaína;

  • 1 pedra bruta de crack;

  • 3 pedras de crack, já embaladas e prontas para serem comercializadas;

  • 3 aparelhos celulares;

  • a quantia de R$ 39,00.

A dupla assumiu a propriedade das drogas encontradas e diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado Bruno Ferrari.

O delegado ouviu os militares e, ainda na noite da última sexta-feira, ouviu os acusados. Diante dos depoimentos colhidos e das provas apresentadas, o delegado flagranteou Paulo Sérgio e Jamil por tráfico de drogas (artigo 33).

A dupla foi encaminhada para a carceragem da Delegacia Territorial, onde segue presa à disposição da Justiça. Os procedimentos serão encaminhados para a sede da Delegacia Territorial de Nova Viçosa.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário