Destaque

Tragédia tira a vida de cinco membros da mesma família no Ceará

04/01/2016 - 17h56

Josias dos Santos (38 anos) (1)

Cinco membros da mesma família, entre eles um bebê de um ano, e mais duas pessoas morreram na manhã deste sábado (2), após o carro bater de frente com uma van que vinha na direção contrária, no km 276, da BR 116, na altura do município de Jaguaribara, no Ceará. Outras 11 pessoas, que estavam na van, ficaram feridas.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Josias dos Santos (38 anos), seguia para Foz do Iguaçu (PR) com a família, após passar a virada do ano em Fortaleza (CE).

Josias dos Santos (38 anos) (3)

A polícia ainda apura os motivos que levaram Josias a invadir a pista sentido Fortaleza, na qual transitava uma van com 13 pessoas.

As autoridades aguardam o motorista da van, que está internado em estado grave, para prestar depoimento para tentar entender o que pode ter acontecido.

A PRF não descarta a possibilidade de Josias ter dormido ao volante e até mesmo uma tentativa de uma ultrapassagem, porém, só o motorista poderá dizer, uma vez que os dois passageiros que estava no banco da frente morreram com a força da batida.

Josias dos Santos (38 anos) (4)

A família estava toda de cinto e o bebê na cadeira de segurança, mas a batida foi tão violenta que todos morreram na hora.

Entre as vítimas está a mulher de Josias, Patrícia Castro Borges dos Santos (35 anos).

As duas filhas mais velhas do casal também morreram. A adolescente Sahara Caroline Borges Santos (17 anos), e Nataly Vitória dos Santos (7 anos).

Josias dos Santos (38 anos) (2)

A pequena Hadassa Castro do Santos (1 ano), também não resistiu e morreu na hora.

Familiares foram até o Ceará para cuidar do traslado dos corpos, que serão enterrados em Foz do Iguaçu.

Amigos e parentes estão chocados diante da morte da família. Muitos conhecidos publicaram declarações nas redes sociais incrédulos diante da tragédia.


Deixe seu comentário