Polícial

Três homens morrem em acidente no sudoeste; vítimas eram de Sergipe

07/08/2024 - 19h41Por: g1

Uma batida entre dois veículos provocou a morte de três pessoas, duas delas da mesma família, nesta terça-feira (6). Uma quarta vítima ficou gravemente ferida. O acidente ocorreu no km 696 da BR-116, nas proximidades de Jequié, município no sudoeste baiano.

Segundo a ViaBahia, concessionária responsável pelo trecho, o motorista de um carro de passeio, que transportava o grupo, perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu o caminhão de uma empresa de colchões.

As pessoas que morreram foram identificadas como Tiago Andrade Mendonça, de 31 anos, Lucas Andrade Mendonça, 33, e Jhonata da Conceição Cardoso, 20. Segundo informações apuradas pela reportagem Tiago e Lucas são irmãos.

Eles saíram de Itabaiana, cidade sergipana onde moravam, para vender castanhas em São Paulo. Jhonata é amigo dos dois.

A Via Bahia informou ainda que uma quarta pessoa foi socorrida em estado delicado para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Ela também estava no carro com os rapazes e não teve a identidade divulgada. Além disso, não foidetalhado se essa outra vítima tinha algum grau de parentesco com os mortos.

Os corpos foram encaminhados para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. Não há informações sobre velório e sepultamento, até o momento.

Três mortes em Cândido Sales

Outras três pessoas morreram após uma batida entre um carro e uma carreta. A ocorrência também foi nesta terça-feira, na BR-116, mas no km 838, trecho de Cândido Sales.

De acordo com a ViaBahia, esse acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida feita pelo condutor do carro, que colidiu de frente com o veículo maior. Os ocupantes morreram na hora. Eles não tiveram nomes divulgados.

Não há detalhes sobre velório e sepultamento das vítimas. A rodovia ficou interditada e tem aproximadamente 7km de congestionamento até o início da noite desta terça (6). Nos dois casos, não há detalhes sobre os motoristas do caminhão e da carreta.


Deixe seu comentário