Destaque

Três homicídios em menos de 24 horas: Jovem é assassinado em bar no Residencial Castelinho

08/01/2017 - 11h03
uadson-souza-de-jesus

O crime aconteceu por volta das 23h40, de sábado, 07 de janeiro, no Bairro Residencial Castelinho. A vítima foi identificada como sendo Uadson Souza de Jesus, 19 anos de idade, morador da Av. Santos Dumont, no Bairro Nova América. Segundo informações, a vítima estava em um bar, denominado “Bar das Coleguinhas”, quando chegaram dois homens em uma motocicleta na cor cinza, de placa não anotada, o carona desceu efetuou alguns disparos contra a vítima.

A vítima ainda correu, tentando se salvar, mas, foi atingida, caiu e os criminosos terminaram a execução, em frente ao bar. Em seguida, fugiram, tomando rumo ignorado. Ainda segundo informações de familiares, a vítima estava morando fora da cidade, há cerca de um ano, e havia apenas uma semana que havia chegado. O Uadson já foi preso em Teixeira, acusado de tráfico de drogas. Após os primeiros procedimentos, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil, que esteve no local, representada pelo delegado Ricardo Amaral.

uadson-souza-de-jesus1

O delegado solicitou perícia, e os peritos Manuel Garrido e Sandro Abreu realizaram os trabalhos periciais no local. Segundo o perito, a vítima foi atingida por 05 disparos de arma de fogo, calibre ainda não definido, sendo que um dos disparos atingiu o antebraço direito, transfixando. Mas, nenhum projetil foi encontrado. Os outros 04 tiros acertaram o abdômen, o peito, a região intraclavicular e a coluna vertebral. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.

Fonte Edvaldo Alves/Liberdadenews


Deixe seu comentário