Urbis II: acusado de assassinar e enterrar o corpo da própria sogra é preso com droga
Marcelo Cafeu Monteiro (42 anos), foi preso por uma equipe do PETO/ROTAM, em frente à sua residência, na Urbis II, quando ele fazia uma revenda de 25 gramas de maconha, sendo que, durante revista em sua residência, os policiais ainda encontraram outras duas porções maiores da mesma substância.
De acordo com informações dos policiais, durante uma ronda, eles avistaram um usuário saindo da casa de Marcelo. Quando perguntado sobre a droga, o homem disse na mão de quem ele teria comprado a droga.
Ao ir em busca do suspeito, ele ainda tentou evadir-se do local, pulando vários muros das casas vizinhas, mas, foi alcançado pelos policiais.
Em entrevista, o Marcelo disse que já tem passagem pela Polícia por um homicídio ocorrido em 2007.
Marcelo Cafeu cometeu um homicídio no ano de 2007, tendo como vítima a sua própria sogra, que após ser assassinada, ainda teve o corpo enterrado em um terreno baldio nas imediações do Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas.
“Não sou traficante, trabalho como padeiro”, insistiu.
Ele também disse ser apenas usuário.
Ele foi apresentado na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, e será ouvido nas próximas horas pelo delegado da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Marco Antônio Neves, que tomará as devidas providências.
Petrina Nunes/LN