Feminicídio

Val dono do ferro velho mandou matar Nayelle, confessa o assassino, que conta detalhes em vídeo

10/07/2020 - 22h39

Em um vídeo que circula nas redes sociais o assassino de Nayelle Alves Ribeiro, de 31 anos, morta com um tiro na cabeça na tarde de sexta feira, 10 de julho dentro do ferro velho de propriedade dela e do marido, localizado na rua Rio Jordão, no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas, confessou o crime e disse que foi o marido da vítima que o contratou para mata-la.

No vídeo o assassino identificado por Leandro de Souza Oliveira, morador de rua, confessa que estava próximo a um shopping da cidade pedindo dinheiro para comer quando o marido de Nayelle, Rosival Moreira Macieira, o popular Val do Ferro Velho, se aproximou, lhe deu dinheiro para comer e disse estar chateado com a esposa e queria mata-la porque ela o estava traindo.

Ainda segundo o autor do crime, Val perguntou se ele tinha coragem de matar a sua esposa, ele respondeu depende de quanto eu vou ganhar, o contratante respondeu, mil e quinhentos reais, o assassino topou e combinaram como seria feito.

Quando perguntado como ele conseguiu a moto Honda Bros 160 que estava usando a placa NYX 6449, com restrição de furto/roubo, a placa original PKI-1G88, que foi tomada de assalto de um mototaxista e a arma, um revólver Taurus cal. 38 usada para matar Nayelle, o acusado disse que foi Val que as forneceu.

O crime;

O assassino chegou ao ferro velho com dois sacos cheios de latinhas falando que queria vender, a vítima então pesou e foi até o escritório pagar, nesse momento ele anunciou o assalto e minutos depois foram ouvidos tiros, em seguida ele saiu do ferro velho com a bolsa da vítima.

Um funcionário do ferro velho ao perceber a ação do criminoso arrancou a vela da moto, impossibilitando a fuga. A polícia chegou rápido e pegou o acusado tentando fugir. O criminoso que tudo indica seja oriundo de Porto Seguro e o marido da vitima e mandante do crime, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil e estão prestando depoimentos ao delegado.

Fonte Bahiaextremosul

Entenda o crime


Deixe seu comentário