Destaque

Vaqueiro é executado com 5 tiros na fazenda de Babi no Mont Serrat

19/09/2016 - 12h09
gilberto-viana-souza

Por volta das 6h da manhã de segunda feira (19), a polícia foi informada de um homicídio. O coordenador Paulo Roberto Libório do DPT, chegando ao local constatou a morte de Gilberto Viana Souza, de 47 anos. A vítima era vaqueiro, e estava trabalhando na fazenda do empresário Babi, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Nossa equipe conversou com o perito Libório, onde informou que Gilberto estava montado a cavalo tocando uns gados que tinha invadido a plantação de café, que era sua função, inclusive o animal ficou ferido por disparo de arma de fogo. “Infelizmente mais um crime na cidade, mais uma vítima da desenfreada violência que assola toda região, desta vez se tratava de um trabalhador foi vítima de disparo de arma de fogo, 5 perfurações, sendo dois no rosto, dois na axilas esquerda e um nas costas”. Explicou.

gilberto-viana-souza2

Nossa equipe também conversou com o coordenador da polícia civil, o delegado Kleber Gonçalves, e ele informou que tem duas linhas de investigações. “Esse é um caso que foge de crimes que vem acontecendo, todos os outros homicídios que estamos tratando, 98% é ligado ao tráfico de drogas, não é o caso desde trabalhador, temos duas linhas de investigações que estão sendo seguidas e temos equipes nas ruas apurando para encontrarmos a verdade, e chegarmos ao executor desde crime”. Disse o coordenador.

Ainda, de acordo o coordenador Kleber Gonçalves, ele teve a informação que dois homens de moto chegaram na fazenda e o carona desceu e disparou os tiros. Gilberto era irmão do policial assassinado em um assalto do banco em Vereda há alguns anos, conhecido como “Cobrinha”. De acordo o filho de Gilberto, o corpo de seu pai será velado a partir das 13h em sua residência, na Rua Rubens Mora Dantas, 232 – Bairro Ouro Verde em Teixeira de Freitas, próximo a churrascaria Água na Boca e às 17h será encaminhado para a Câmara de Vereadores em Medeiros Neto, e nesta terça feira será o sepulto.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews


Deixe seu comentário