Policial

Vereador de Caravelas Leandro de Perina é acusado de ameaçar mulher dentro do Boteco Restaurante

26/03/2024 - 19h51

Um vereador da cidade de Caravelas, conhecido como Leandro de Perina, foi denunciado na delegacia de polícia por uma funcionária pública de Caravelas, por ameaça e intimidação.

Segundo narrado no boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira, 22 de março, o vereador acreditou que estava sendo filmado dentro do restaurante Boteco, em Teixeira de Freitas, que é de propriedade de um aliado político, e então se dirigiu até a funcionária pública e começou a gritar com tom ameaçador dizendo “você sabe quem eu sou?”

O vereador estava acompanhado de uma mulher, também moradora de Caravelas, que teve sua identidade preservada.

Segundo relatos, é comum o vereador frequentar os ambientes em Teixeira de Freitas em companhia da referida mulher, com quem aparentemente possui um relacionamento extraconjugal, sendo um frequentador assíduo da residência no bairro novo, próximo ao mercado municipal da Cidade.

A redação do Repórter Coragem repudia veementemente qualquer ato ou manifestação que faça referência à violência contra as mulheres.

Também faz parte da politica do Repórter Coragem conceder espaço a defesa, abrindo espaço amplo ao contraditório, desta forma o espaço para manifestação do vereador fica a disposição.

Por RC


Deixe seu comentário