Destaque

Vídeo: Denes morador da Urbis III morre em acidente de moto

29/04/2016 - 15h41

Denes José de Brito (1)

Um acidente fatal aconteceu na Av. Getulio Vargas, em frente à entrada do Parque de Exposição, por volta das 0h30, desta sexta-feira (29), envolvendo um motociclista, que vinha sentido Trevo/Centro.

Denes José de Brito (1)

Na altura do Parque de Exposição, o motociclista entrou na contramão, bateu em uma árvore e morreu na hora. Com o impacto, a dianteira da moto ficou toda danificada e o corpo voou 20 metros de distância.

Denes José de Brito (5)

A vítima Denes José de Brito (25 anos) morador do bairro Urbis III, conduzia uma moto Honda Titan 150, de cor preta, placa policial NTF 6395, licenciada em Teixeira de Freitas.

Denes José de Brito (2)

A Polícia Militar foi informada, tomou as primeiras providências e acionou o SAMU que, ao chegar no local, na pôde fazer, pois, a vítima já estava morta. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, autorizou a remoção do corpo ao IML, para exames de necropsia.

Denes José de Brito (4)

O motocicleta estava em alta velocidade, o que se comprova com a violência do impacto e pela distância na qual seu corpo foi arremessado.

Denes José de Brito (3)

O corpo passará por exames de praxe, e será liberado aos familiares para velório e sepulto.

Pelas análises preliminares feitas na filmagem é possível perceber que Denes perde o controle do veículo, após bater em alta velocidade contra um quebra-molas ou por ter dormido ao guidão.


Edvaldo Alves/LN/SBN


Deixe seu comentário