Destaque

“Zezão Mototáxi”: teixeirense que morreu após acidente será velado e sepultado em Medeiros Neto

12/05/2014 - 17h43
Jose de Araújo Santos moto taxi

O corpo do mototaxista teixeirense José de Araújo Santos, o “Zezão Mototáxi”, de 43 anos, que morreu após cair acidentalmente com sua moto em um buraco em Medeiros Neto, na noite de domingo, 11 de maio, foi velado durante parte da segunda-feira, 12 de maio, no Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas, em seguida, seu corpo foi transladado para Medeiros Neto, onde seguirá sendo velado e em seguida será sepultado. Ele era muito querido entre os colegas mototaxistas.

Em Medeiros Neto o corpo será velado no salão da Escolinha Branca de Neve, que fica no bairro Nossa Senhora Aparecida, de onde sairá para o sepultamento, que está previsto para acontecer às 10 horas de terça-feira, 13 de maio, no cemitério Alto da Colina.

Jose de Araujo Santos morto apos cair em buraco em Medeiros Neto (1)

Ainda não se sabe qual foi a circunstância do acidente que causou sua morte, ele foi encontrado morto dentro de um buraco em um terreno baldio no bairro Bela Vista, em Medeiros Neto. A ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira, 12.

Sua morte pegou de surpresa seus colegas de trabalho, amigos e familiares. “Zezão” é filho do pecuarista Joaquim Baiano, o local onde acabou morrendo, que era um terreno baldio, é muito usado por motoqueiros quando querem “cortar caminho”. O acidente teria acontecido por volta das 22 horas, supostamente, ele teria errado o caminho e caído com sua moto dentro do buraco; como estava sozinho, acabou morrendo.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário