Destaque

19 dias após abrir sindicância para apurar nepotismo, prefeito não dar resposta a população

09/09/2013 - 11h20
Reação de João Bosco ao ser vaiado no sete de setembro

Teixeira de Freitas: 19 dias após o prefeito João Bosco (PT), determinar a instauração de um processo administrativo para apurar a contratação da empresa do seu próprio irmão, a sociedade ainda não teve uma resposta sobre a “CULPA” da contração irregular.

A empresa Bittencourt & Bittencourt LTDA, que pertence ao irmão de João Bosco Bittencourt , foi contratada para locação de um caminhão mulck, no valor de R$ 5.250,00 (cinco mil e duzentos e cinquenta reais).

Na época o prefeito revelou em entrevista que assinava vários contratos todos os dias e não prestava atenção nos nomes dos contratados, por isso não teria reconhecido o nome da empresa de seu irmão, cuja razão social é o seu próprio sobrenome, repetido duas vezes, (Bittencourt & Bittencourt LTDA).

O prefeito além de assumir que a contratação era irregular, também determinou a abertura de uma sindicância para que fossem apuradas as responsabilidades pela contratação de seu familiar.

João Bosco falou também que apos descobrir “quem teria contratado a empresa”, o dinheiro seria devolvido aos cofres públicos.

Realmente o prefeito cumpriu sua promessa, e o processo administrativo foi aberto na data de 21 de agosto de 2013, onde na própria publicação, foi estabelecido um prazo de 15 dias para a conclusão dos trabalhos, com apresentação de um relatório final.Sindicancia compra irmãos de João Bosco

Mas já se passaram 19 dias desde a instauração da sindicância e nada foi apresentado para a população teixeirense. Por tanto ate a presente data, nem o “culpado” pela contratação irregular, e nem um documento que possa comprovar a devolução do dinheiro publico, foram apresentados aos cidadãos.

Fonte Teixeira Agora


Deixe seu comentário