Destaque

Agenda – Paulo Souto no fim de semana

13/09/2014 - 08h18

SÁBADO – 13/09/2014

O candidato a governador, Paulo Souto (DEM), da coligação “Unidos pela Bahia”, visita o município de Buritirama, às 10 horas, onde visita a feira livre. Ao meio-dia, Souto vai à colônia de pescadores em Xique-Xique e participa de ato político no Clube Beneficente de Operários da cidade. Pela tarde, o candidato segue em carreata por Santa Maria da Vitória e São Felix do Coribe. À noite, Paulo Souto faz comício em Bom Jesus da Lapa.

DOMINGO – 14/09/2014

O candidato a governador, Paulo Souto (DEM), da coligação “Unidos pela Bahia”, vai a Sítio do Quinto, Adustina, Monte Santo, Cansanção, Queimadas, Retirolândia e Conceição do Coité, neste domingo (14). A jornada começa às 9 horas, quando fará visita ao santuário de Santa Cruz do Serrote em Sítio do Quinto. Depois, Souto vai a Adustina, Monte Santo e Cansanção. Pela tarde, às 16 horas, o candidato discursa em Queimadas e segue para Retirolândia. Paulo Souto encerra suas atividades políticas em Conceição do Coité, onde haverá comício, a partir das 18 horas.

SEGUNDA-FEIRA – 15/09/2014

O candidato a governador, Paulo Souto (DEM), da coligação “Unidos pela Bahia”, concede entrevista ao programa Balanço Geral da TV Record, às sete horas. Depois, às 8 horas, dá nova entrevista na Rádio Sociedade da Bahia. Às 10 horas, Souto visita a Ceasa de Simões Filho. Pela tarde, o candidato atende lideranças políticas no escritório, em Salvador. À noite, Paulo Souto participa de comício em Madre de Deus a partir das 19 horas.


Deixe seu comentário