Política

Agnaldo da Saúde cobra postura dos órgãos de segurança para diminuir a violência

15/02/2013 - 16h35

Aguinaldo da Saúde (1)O vereador Agnaldo da Saúde cobrou em seu discurso na noite de quinta-feira, 14 de fevereiro, em sessão ordinária da Câmara De Vereadores, uma postura mais enérgica dos órgãos de Segurança Pública do Estado para diminuir a violência urbana em Teixeira de Freitas. Para o vereador, é inadmissível que continuemos a ver nossos jovens perderem a vida e não façamos nada.

Há dois anos estiveram reunidos neste plenário vários representantes da Segurança Pública do Estado, entre eles o secretário de Segurança. Eles discursaram, foram embora, e nossos jovens continuaram morrendo. Apenas em 2012 foram 132 mortes. Este ano, estamos na metade do segundo mês e já perdemos 13 jovens.

“Recentemente, a Secretaria de Segurança Pública havia determinado a transferência de 25 dos nossos policiais militares para Porto Seguro, e, não fosse a ação enérgica do prefeito João Bosco, ficaríamos sem eles. Quero até parabenizar o prefeito pela forma como agiu ao tomar conhecimento do problema. Não podemos fazer de conta que nada está acontecendo e vermos nossos jovens continuar morrendo”, concluiu o edil.

Por Jotta Mendes/ Repórter Coragem


Deixe seu comentário