Destaque

Agnaldo da Saúde diz que vários colegas são canalhas e deveriam estar no presídio

11/10/2015 - 12h33
GEDSC DIGITAL CAMERA

Entrevistado pelo Radialista Lucas Bocão, apresentador do Jornal do meio-dia da Rede Sul Bahia de Comunicação, nesta última sexta-feira (09), o vereador  teixeirense, Agnaldo da Saúde (PDT) fez duras críticas e denúncias gravíssimas contra o gestor municipal de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt (PT) e vários colegas do legislativo. Sem citar nomes, o vereador Agnaldo da Saúde aproveitou o tempo que teve nos microfones da Rede Sul Bahia de Comunicação para abrir o bocão no Programa de maior audiência da região – Rádio Caraípe-FM para denunciar um suposto esquema de corrupção no governo Bosco (PT), o qual teria o suposto envolvimento de alguns de seus colegas vereadores.

Segundo o vereador Agnaldo da Saúde, vários edis teixeirenses estão envolvidos no esquema de corrupção que fora implantado na administração do prefeito João Bosco (PT). Segundo ele, vários dos vereadores teixeirenses são corruptos e canalhas. Esses vereadores deveriam estar bem longe de qualquer mandato. Parte de meus colegas vereadores não deveriam estar nem no presídio, pois o presídio seria pouco para eles. (Afirmou o vereador Agnaldo da Saúde, durante a sua entrevista).

Agnaldo da Saúde afirmou ainda para o Radialista “Lucas Bocão” que o governo João Bosco (PT) está envolvido em um má de corrupção, sobretudo no Setor de Licitações, onde segundo ele, empresas supostamente ligadas a funcionários do primeiro escalão, comandadas por laranjas vencem licitações de forma fraudulentas milionárias sem que o devido serviço seja prestado a população teixeirense.

Após as declarações gravíssimas do vereador Agnaldo da Saúde (PDT), contra o gestor João Bosco (PT) e seus próprios colegas vereadores, tanto o presidente da casa, o vereador Tomires Barbosa (PTB), quando o MPF, ambos devem instaurar procedimentos para investigar ás denúncias que estão sendo imputadas ao prefeito João Bosco (PT) e alguns vereadores teixeirenses.

O presidente da casa legislativa, vereador Tomires Barbosa (PTB), tem o dever ético, moral e institucional de instaurar  procedimento administrativo para apurar as denúncias gravíssimas que foram feitas pelo  vereador Agnaldo da Saúde, sobretudo as denúncias proferidas aos seus próprios colegas vereadores, sobre pena de ambos (vereador denunciante e o Presidente da casa legislativa) estarem  incorrendo nos crimes de (QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR e PREVARICAÇÃO).

Após as denúncias feitas pelo vereador na emissora de Rádio, a população quer saber do Presidente da câmara municipal, vereador Tomires Barbosa, bem como do MPF, quais são os vereadores teixeirenses que são canalhas e corruptos, e que não deveriam estar nem no presídio de Teixeira de Freitas. Foram denúncias declarações fortes, as quais merecem uma apuração rigorasa por parte dos órgãos competentes.

Por Arnóbio Formosa/Teixeira no ar


Deixe seu comentário