Destaque

Agora é Rosa, Brejões, Lagoa da Roça e KM 100 recebem Rosa e Neto e sonham com novos tempos para Brejões

05/09/2016 - 23h16
Rosa e Neto na feira10

O povo brejoense abraçou de vez a candidatura de Rosa e Neto a prefeitura de Brejões, isso foi o que ficou demonstrado no sábado 03 e domingo 04 de setembro, quando Rosa Maria e Neto Pinheiro estiveram na sede em Brejões, na Lagoa da Roça e no KM 100.

Rosa e Neto na feira20

Foram três eventos distintos, onde ficou evidente o desejo de mudança do povo de Brejões, no sábado pela manha, o arrastão do 15 contagiou as ruas da sede Brejões, onde o povo foi as ruas dizer agora é Rosa e tremular a bandeira pedindo novos tempos para Brejões.

Rosa e Neto na feira27

No sábado a noite a Lagoa da Roça ficou pequena para receber tanta gente que foram ouvir as propostas de Rosa, Neto Pinheiro e os candidatos a vereadores, mesmo numa noite muito fria, o povo não arredou o pé até ouvir as propostas dos candidatos.

Rosa e Neto na feira26

No domingo pela manha foi a vez da feira livre do KM 100 receber com empolgação a presença de Rosa, Neto e os candidatos a vereadores.

Rosa aproveitou para olhar nos olhos das pessoas e reafirmar sua proposta de mudança e reacender a esperança de dias melhores para o povo de Brejões, em Lagoa da Roça ela reafirmou seu compromisso de levar de volta a água encanada ao povo da zona rural, garantiu olhar para cada necessidade de todos os cantos do município, assumindo também o compromisso de pagar em dia e sem vale o funcionalismo público.

Rosa e Neto na feira17

Neto Pinheiro destacou a forma covarde que os candidatos financiados pela gestão de Alan Andrade vem fazendo, ao atacar sem pudor a candidata Rosa, dizendo que vai combater com veemência os ataques, pois percebe nos adversários certo preconceito com o fato de Rosa ser a única mulher em disputa, “mais o povo brejoense já sabe o que quer, chegou a hora de uma mulher assumir o comando da prefeitura e devolver a confiança ao povo de Brejões” concluiu Neto.

Rosa e Neto na feira3

O ex-prefeito Orivando Santana acompanhou de perto todo o trabalho, reafirmando que vai ajudar no que for preciso, para que Rosa faça uma gestão que devolva ao povo o bons tempos vividos na sua gestão, “É hora de Brejões voltar a sorrir”, destacou o Cabeça Branca.

Galeria de fotos

ver todas (27)

No domingo, 11 de setembro, será realizado o primeiro grande comício da chapa Rosa, Neto Pinheiro, que será realizado na sede em Brejões.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário