Destaque

Além do fiasco do Carnaval de Alcobaça o prefeito ainda beneficia sua família em contratações

04/03/2014 - 11h15
Carreta Pancadao Carnaval de Alcobaca

Não é novidade o desgaste do prefeito de Alcobaça, Bernardo Olívio, diante das denúncias e descontrole da sua gestão. O prefeito entra em seu segundo ano de mandato provocando na população uma insatisfação jamais vista na história política da cidade. O Prefeito alega não ter recursos para trazer grandes atrações e investir no Carnaval de Alcobaça e, que a cidade tem outras prioridades. Eis a pergunta: Que prioridades são essas?

Pelas ruas e pontos populares de Alcobaça a conversa não é outra. Quem comanda as atrações do Carnaval de Alcobaça é o irmão do prefeito, conhecido nas redes sociais como, “Carreta Pancadão”. Nome da carroça elétrica que o irmão do prefeito [Nado] montou para substituir o trio na orla de Alcobaça. Além disso, todas as contratações passam pela avaliação de Nado [irmão de Bernardo Olívio].Carreta Pancadao Carnaval de Alcobaca2

Os hotéis da cidade estão lotados, inclusive o do vice-prefeito, Zé Carlos. Mas, como a cidade não oferece uma programação chamativa, os hóspedes da rede hoteleira preferem ficar nos hotéis e pousadas que oferecem uma estrutura de piscina e restaurante à beira mar, deixando o comércio no prejuízo pela falta de programação para o carnaval. Já o vice, quando indagado sobre a crise da atual gestão, ele afirma que igual ao povo também confiou na proposta do atual gestor quando foi lhe apresentada, assim ele o fez.

Ainda segundo o vice-prefeito, a única coisa que ele pode fazer legalmente é cobrar e torcer para que a gestão se acerte, pois todo mundo ganha se der certo. “Infelizmente não tenho poder legal pra nada e nunca fui convidado para participar das decisões financeiras e de contratações do município, e que só foi vice porque o povo o escolheu através de uma pesquisa”, disse Zé Carlos.

Enquanto isso, a população sofre com o pior carnaval dos últimos anos de Alcobaça e o prefeito ainda comete uma espécie de nepotismo, beneficiando sua família na festa de carnaval, de uma das cidades litorânea do Extremo Sul, que já foi referência neste tipo de festa.

Fonte\Liberdadenews


Deixe seu comentário