Destaque

Antônio Pinho e Lutz Viana admitem pré-candidatura e vira opção a forte rejeição de Rildo Andrade em Ibirapuã

10/05/2016 - 21h50
Antonio Pinho e Lutz Viana

O lojista, pecuarista e sócio do Sicoob de Ibirapuã Antônio Pinho, pode ser candidato a prefeito de Ibirapuã, sua eventual candidatura já teria inclusive um nome como pré-candidato a vice, o também empresário Lutz Viana, que já foi inclusive prefeito do município.

Essa aliança pode embolar o tabuleiro político de Ibirapuã e virar opção a forte rejeição do atual prefeito Rildo Andrade, que vem realizando uma pífia administração e decepcionado aqueles que acreditaram que ele seria um ótimo prefeito para Ibirapuã.

Lutz que é proprietário do Laticínio Davaca é hoje um dos empresários mais respeitados do país, a empresa que ele administra gera cerca de 600 empregos, sendo considerada a maior produtora de queijo do Nordeste, sua experiência como administrador e ex-prefeito do município, se juntaria ao carisma do homem simples, humilde e empresário respeitado que é Antônio Pinho.

Se confirmada à chapa Antônio Pinho/Lutz Viana tem o que o povo de Ibirapuã precisa para voltar a sorrir.

A falta de força política do atual prefeito Rildo Andrade é fator decisivo para solução do principal problema que aflige o povo ibirapuanse, que é a BA-693, que praticamente já não existe mais, sendo urgente seu processo recuperação, mais que a falta de força política e representatividade do atual prefeito vem emperrando.

BA 693 Ibirapua

Há outros problemas emergenciais que o futuro prefeito de Ibirapuã precisa equacionar, mais nenhum deles é tão urgente quanto a BA-693, que é a principal porta de saída para escoar o que é produzido em Ibirapuã, que além do Laticínio Davaca conta com a empresa Ibiralcool, duas grandes empresas que tem seus produtos prejudicados pela falta de gestão e força política de Rildo Andrade.

Antônio Pinho e Lutz Viana são filiados ao PP (Partido Progressista), o partido já se colocou a disposição, caso a candidatura venha a se concretizar todo o partido deve marchar juntos pelo progresso de Ibirapuã.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário