Destaque

Após cair em buraco, motorista se revolta e fecha Avenida São Paulo; bi secretário acusa Uldurico Pinto

07/04/2014 - 09h16
Buraco quebra Siena na avenida Sao Paulo (1)

O protesto ocorreu após o motorista Advaldo Novais Silva, ter caído com seu veiculo Fiat Siena, placas JSF-5107, em uma verdadeira cratera aberta no meio do asfalto, na avenida São Paulo. O fato ocorreu por volta das 18h30min da noite deste domingo, (06).

Com a violência do impacto o veiculo do cidadão ficou seriamente danificado na parte dianteira, tanto que o óleo do motor vazou todo.Buraco quebra Siena na avenida Sao Paulo (2)

Revoltado com os danos causados ao seu veiculo, o proprietário e mais alguns motoristas que também estavam indignados com o buraco e a sinalização precária colocada pela prefeitura, resolveram fechar a avenida em sinal de protesto contra a administração municipal.Acidente na avenida São Paulo, na cidade do abandono, e quem paga a conta é o cidadão (16)

Depois de cerca de uma hora de protesto o bi secretário Henrique da Ceplac, chegou ao local visivelmente nervoso e fazendo varias acusações contra o Presidente do Instituto Brasileiro de Defesa dos Direitos Humanos, Uldurico Pinto. Segundo o bi secretário, Uldurico seria o responsável pela revolta dos motoristas.

As acusações revoltaram ainda mais os motoristas, que se sentiram ofendidos pelo fato do bi secretário estar insinuado que os mesmos estariam sendo manipulados por terceiros, como se não tivessem opinião própria.

Acidente na avenida São Paulo, na cidade do abandono, e quem paga a conta é o cidadão (1)

Um dos presentes registrou o momento em que o bi secretário faz as acusações contra Uldurico Pinto. No vídeo dar para ouvir claramente quando Henrique diz: “essas manifestações são orquestradas pelos Pintos, que queriam roubar a prefeitura e nos não deixamos, seu Uldurico Pinto estar por traz disso”.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Presidente do Instituto Brasileiro de Defesa dos Direitos Humanos, Uldurico Pinto, que disse que não sabia do protesto e muito menos das acusações feitas pelo bi secretário Henrique da Ceplac.

Uldurico disse também que as acusações são levianas, e que todos sabem que a onda de protestos esta sendo motivada pela revolta e a insatisfação popular com o atual prefeito.

Quanto às acusações de que a sua família teria sido “expulsa do governo João Bosco (PT), por que queria roubar”, Uldurico disse que ira acionar o bi secretário na justiça, para que o mesmo apresente as provas de suas acusações.

Fonte Teixeira Agora


Deixe seu comentário