Arthur Maia afirma que SDD vai marchar com Paulo Souto e ironiza Rui Costa
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
O deputado federal Arthur Maia (Solidariedade-BA) afirmou nesta segunda-feira (2) que o seu partido vai marchar com a candidatura de Paulo Souto, independente do desejo do deputado Marcos Medrado, que é o presidente da sigla na Bahia, que conseguiu com o governador Jaques Wagner colocar o seu filho Diogo de 26 anos na presidência da Bahiatursa.
“O Solidariedade vai marchar com Paulo Souto, não porque Rui Costa esteja com a eleição perdida, em último lugar nas pesquisas, mas porque achamos que a Bahia deve mudar”, afirmou Arthur Maia.
O deputado do SDD ficou irritado com a declaração de Rui Costa à Rádio Metrópole, segundo a qual tinha pedido ao presidente nacional do SDD, Paulinho da Força, para deixar Arthur Maia ingressar na legenda.
“Eu só posso imaginar que Rui esteja tendo algum problema pessoal grave para estar fazendo uma afirmação tresloucada. Ele pode mandar no PT, onde ele foi empurrado goela abaixo como candidato pelo governador Jaques Wagner. Achar que para entrar no Solidariedade eu fui pedir autorização a ele, tenha paciência!”, sustentou Maia.