Destaque

Com a cidade em crise, prefeito “empreendedor” esbanja erário público

17/06/2014 - 15h59
João Bosco comemora aniversario da cidade com bolo decorado com estrelas do PT 2

Teixeira de Freitas vive um momento delicado na sua administração pública. A população já não sabe mais a quem recorrer e a quem reclamar o abandono que se encontra a cidade, a saúde, educação e a segurança. O povo está saturado com tanto descaso. O atual gestor não aponta soluções para o problema e simplesmente vê nas festas uma válvula de escape, com o objetivo de distrair a população e tirar o foco de seu desgoverno na política chamada de “pão e circo”.

Uma listagem retirada a partir do site Portal da Transparência, datada até o dia 26 de maio de 2014, aponta para uma soma volumosa de dinheiro gasto de forma desmedida.

Para se ter uma ideia do tamanho dos gastos, só no mês de maio, com publicidade e eventos para o município, a prefeitura gastou a bagatela de R$ 297,616,00 ( duzentos e noventa e sete mil e seiscentos e dezesseis reais), com a projeção para os 48 meses de mandato orçado em R$ 14,285,585,00 ( quatorze milhões, duzentos e oitenta e cinco mil e quinhentos e oitenta e cinco reais). Isso mesmo, mais de quatorze milhões em gastos com publicidade!

A lista de despesas com valores exorbitantes não param por aí. Abaixo, selecionamos alguns gastos que chamaram a atenção quanto à sua desproporção:Gastos exagerados3

Gastos exagerados2


Deixe seu comentário