Cresce cada vez mais o apoio de lideranças políticas a Geddel e a Paulo Souto
O candidato a Senador da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), recebeu diversas lideranças políticas na segunda-feira (18) pela manhã, no gabinete da chapa majoritária. Como o prefeito de Anguera, Mauro Vieira (PSD), que veio acompanhado pelo presidente do PMDB do município, José Luiz Couto. “Eu tenho uma relação muito boa e de muitos anos com Geddel e o deputado Lúcio e diante dos problemas que a Bahia vem enfrentando na segurança pública, saúde e educação nos reunimos e decidimos que o melhor caminho é fechar o apoio à chapa da oposição, com Geddel e Paulo Souto”, afirmou.
O deputado federal Lúcio Vieira Lima também participou da conversa com o ex-prefeito de Mucuri, Robertinho, e a ex-prefeita de Lajedão, Lurdinha. Junto com o deputado Leur Lomanto Jr, recepcionaram ainda a comitiva de Almadina, representada pelo ex-prefeito, Laudano, e vereadores. De Ubaitaba, veio o prefeito Bêda e, de Cordeiros, o ex-prefeito Djalma Gusmão, além dos vereadores Fabiano, Pedrão e Gil de Altino.
Junto com o deputado Lúcio, o deputado estadual Pedro Tavares acompanhou a comitiva da cidade de João Dourado, representada pelo prefeito Rui Dourado, pelo secretário de Transporte Mauro Roberto, pelos vereadores Kita e Antônio Rogério e pelas lideranças Vanilson da Silva e Dorivan Alves Dourado. Do município de Bonito estiveram presentes o vereador Messias Carregosa, o ex-vereador Adão Primo e Jai Primo, que foi candidato a prefeito. Já de Barro Alto, veio o secretário de Administração, Ivamário Calazans de Farias, e, de Morro do Chapéu, o ex-prefeito Virgílio Ferraz.
Ao lado do candidato a deputado federal José Carlos Aleluia, Geddel e Paulo Souto também conversaram com o ex-prefeito de Cipó, Wilson Brito, e a ex presidente da Câmara, Renata Brito. De Paramirim, vieram os ex-petistas Antônio Carlos, que foi candidato a prefeito, e seu vice, Antônio Caires, acompanhados do presidente do PMDB, Eutímio Brasil, e do médico José Macêdo Neto.
A Associação dos Policiais Militares da Reserva e Familiares trouxe uma grande comitiva para falar com os candidatos e revelar o apoio nesta eleição. Sob a palavra do Sargento Pires, os policiais fizeram várias reivindicações em prol da melhoria de vida da categoria e suas famílias. “Nesses oito anos do governo do PT nós perdemos a essência de ser policial militar. Não existe mais respeito”, desabafou o Sargento.