Destaque

Em aliança com João Bosco, Uldurico indica Xandão para vice-prefeito

05/03/2020 - 10h35Por: Jotta Mendes

Alexsandro Machado, o Xandão

A Família Pinto e o ex-prefeito, João Bosco Bitencourt, bateram martelo numa aliança para disputa das eleições 2020. Depois de diversas conversas, ficou definido que a família vai indicar como vice o radialista Alexsandro Machado, o Xandão, como ficou conhecido que após assumir o lugar de Lucas Bocão.

A indicação de Xandão ocorreu depois da recusa de Anderson Pinto, que não aceitou disputar a eleição.

Como parte de definição da aliança, nos próximos dias a rede de rádios da Família Pinto deverá iniciar uma campanha na intenção de destruir a imagem do médico Marcelo Belitardo. Para isso, já teriam em mãos um dossiê completo sobre a conduta do médico em alguns municípios da região.

Outro ponto da aliança vai alocar um atual vereador, que vinha colocando seu nome como pré-candidato à prefeito, em caso de vitória o vereador ficaria com uma secretaria, que pode ser Saúde ou Educação.

Não é a primeira vez em que uma aliança entre a Família Pinto e o ex-prefeito João Bosco é feita. Em 2012 eles também caminharam juntos, João Bosco ganhou a eleição e passou 4 anos tendo a imagem destruída na rede de rádios da família.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário