Destaque

Em reunião na sede do Sincomércio, Timóteo ouve entidades e discutem melhorias

13/12/2016 - 12h03
em-reuniao-na-sede-do-sincomercio-timoteo-ouve-entidades-e-discutem-melhorias-2

Aconteceu na manhã de sábado (10), na sede do Sincomércio, uma reunião com o prefeito eleito de Teixeira de Freitas o Sr. Timóteo Alves de Brito, a convite do presidente Allisson Ferreira.

Estiveram presentes, diretores e empresários, juntamente com a presidente da ACE Sra. Lucimélia Garcia Ferraz, e o presidente da CDL Nivaldo Souza Barros, na oportunidade a classe empresarial pode externar todo o sentimento com o contexto atual do Município.

Foi possível fazer propositura de ações, que segundo os mesmos trariam benefícios para a classe e a sociedade como um todo.

No centro das discussões a criação de novas vagas de emprego tomou a maior parte da reunião, que durou aproximadamente cinco horas.

Segundo o presidente do Sincomércio, Allisson Ferreira é importante essa iniciativa do futuro gestor em ouvir a classe empresarial.

Vemos como muito positivo o fato de Timóteo, antes  mesmo de tomar posse já estar preocupado em abrir diálogo com a classe produtiva”, disse.

em-reuniao-na-sede-do-sincomercio-timoteo-ouve-entidades-e-discutem-melhorias-1

Outro assunto de muita relevância foi à situação da segurança no município, onde o Sr. Edvanio do CONSEP pode demonstrar os benefícios de um sistema de monitoramento inteligente.

Ainda, foi discutido sobre à macro drenagem entorno do Shopping Teixeira Mall, e o futuro gestor garantiu não poupar esforços para resolver a situação o mais breve possível.

O futuro prefeito ainda teve a oportunidade de demonstrar a forma de como pretende gerir o município trazendo melhorias significativas para toda a população, atuando de forma contundente nos problemas que mais assolam a população.

Ao final ficou acertada a construção de uma agenda mensal com a classe empresarial para que o poder público estivesse sempre atento às necessidades do empresariado.


Sulbahia News



Deixe seu comentário