Destaque
Em um mês: Prefeitura de Medeiros Neto gasta mais de R$ 40 mil com passagens

A prefeitura de Medeiros Neto, que vem sido alvo de constantes denúncias de irregularidades, entre elas desvio de verba do FUNDEB, máfia do combustível entre outros, protagoniza mais um escândalo em referência ao mal uso de verba pública.

De acordo com o site do TCM ( Tribunal de Contas do Município), a prefeitura somente no mês de janeiro de 2015, gastou o equivalente a R$ 40.398,01 ( quarenta mil trezentos e noventa e oito reais e um centavo) com passagens com destinos a Vitória -ES, Belo Horizonte – MG, Salvador -BA, e Rio de Janeiro – RJ.

Por Viviane Moreira / Opovonews
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Homem morre ao se queimar enquanto soltava espada junina no interior da Bahia
24 de junho de 2026 - 20:28h
Policial
Carro capotado é encontrado às margens da BA-290, próximo a Canta Galo; veículo
24 de junho de 2026 - 20:15h
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h