Destaque
Em vídeo João Bosco reconhece derrota e agradece a população teixeirense

O prefeito João Bosco (PT) postou em sua conta pessoal no Facebook na tarde desta terça-feira (4), um vídeo em que comenta o resultado da pleito eleitoral e agradece os teixeirenses pelo mandato como chefe do executivo.
O prefeito que ficou em 2º lugar na votação do último domingo (2), disse continuar trabalhando com seriedade até o dia 31 de dezembro.
Também assegurou fazer um governo transitório dentro da lei, permitindo o andamento das ações frente ao município de forma normalizada já no dia 1º de janeiro de 2017.
Veja o vídeo na íntegra:
Uinderlei Guimarães/Sulbahia News
Policial
"Eduardo" é morto a tiros ao sair do trabalho no bairro Ouro Verde, em Teixeira
25 de junho de 2026 - 22:58h
Policial
Ex-prefeito de Mucuri se envolve em acidente com morte na BR-101; vítima é ident
25 de junho de 2026 - 22:52h
Policial
Foragido da Justiça é preso com materiais ligados ao tráfico em Teixeira de Frei
25 de junho de 2026 - 22:46h
Policial
PM apreende cerca de 660 gramas de maconha durante operação em Itamaraju
25 de junho de 2026 - 22:40h
Policial
Nota de Repúdio: Câmara se manifesta sobre desrespeito ao Poder Legislativo
25 de junho de 2026 - 22:25h
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h