Política

Exclusivo Câmara de vereadores de Ibirapuã acaba de afastar o prefeito Edvaldo Carvalho

31/10/2012 - 22h13
A Câmara Municipal de Vereadores de Ibirapuã acaba de afastar por tempo indeterminado o prefeito Edvaldo Carvalho do PTC.

O afastamento ocorreu numa sessão ordinária na noite de quarta-feira 31 de outubro, onde foi aprovado por unanimidade, um requerimento de uma funcionaria publica concursada, que pedia o afastamento do atual gestor, o requerimento foi colocado em votação, sendo aprovado por unanimidade pelos nove vereadores que compõem o poder legislativo local.

O motivo para o afastamento seria uma decisão do prefeito Edvaldo Carvalho, de descontar sem justificativa parte do salário dos servidores municipais, principalmente aqueles que votaram contra ele na eleição de 07 de outubro, quando ele acabou perdendo a eleição para Rildo Andrade do PRP.

Em razão disso a população se uniu e foi para câmara cobrar uma providencia dos vereadores, que não tiveram outra alternativa, a não ser votar pelo afastamento do prefeito.

O afastamento é por tempo indeterminado, neste momento a câmara ainda encontra-se reunida, para os trabalhos de leitura e aprovação da ata do afastamento, a posse da vice-prefeita Beta do PT, está sendo marcada para o decorrer de quinta-feira 01 de novembro, o horário ainda não foi definido.

Nossa redação está mantendo contato constante com a câmara de Ibirapuã, podendo trazer novas informações a qualquer momento.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário