Politica

Faz o L. Léo Brito filia ao Avante e tem pré candidatura oficializada em Teixeira de Freitas

31/03/2024 - 11h54

Aconteceu no sábado, 30 de março, o ato de filiação ao partido Avante e a oficialização da pré-candidatura de Léo Brito a prefeito de Teixeira de Freitas.

O evento aconteceu na avenida Presidente Getúlio Vargas, região central de Teixeira de Freitas e contou com a presença do presidente do partido Avante no estado da Bahia Ronaldo Carletto, do deputado federal Netto Carletto, do deputado estadual Niltinho e do ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Brito que é pai Léo Brito e principal avaliador de sua pré candidatura a prefeito.

Faz o L, o jargão que elegeu o presidente Lula, será o mesmo usado por Léo Brito em Teixeira de Freitas, a alegria chegou, faz o L.

O evento contou com grande participação popular, e apesar de ser numa manhã ensolarada de sábado pós feriado, foi prestigiado por grande publico.

Após o ato de filiação Léo Brito, Timóteo Brito, Ronaldo Carletto e Netto Carletto percorreu algumas ruas do centro numa mine caminhada, que será um dos atos mais utilizados nas eleições 2024.

Léo Brito já foi prefeito de Alcobaça por duas vezes, de 2009 a 2012, e 2017 a 2020.

Sua pré candidatura é fruto do legado do seu pai, Timóteo Brito, que já foi prefeito de Teixeira de Freitas por três vezes, sendo o primeiro prefeito da cidade na época de sua emancipação política de 1985 a 1988, voltou a ser prefeito de 1993 a 1996, e foi novamente prefeito de 2017 a 2020, sendo também deputado estadual por dois mandatos.

Portanto é uma pré candidatura sólida e com base no legado do seu pai e sua experiência como prefeito de Alcobaça por dois mandatos.

Com a consolidação da pré candidatura de Léo Brito essa será a primeira vez que Timóteo Brito lança alguém da sua família na disputa pela prefeitura de Teixeira de Freitas.

Galeria de fotos

ver todas (4)

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário