Destaque

Fernando Moulin desponta como favorito à Prefeitura de Teixeira, aponta enquete

01/12/2014 - 12h38
Feranando-Moulin2

Dando sequência à série de enquetes com prováveis nomes para disputar a Prefeitura de Teixeira de Freitas, o “Repórter Coragem”, entre os dias 31 de outubro e 1º de dezembro, disponibilizou os seguintes nomes: Fernando Moulin, Marta Helena, Wilsinho Brito, João Bosco, Tarcísio Gama e Gilberto do Sindicato, em mais uma enquete.

Desde o primeiro momento ficou evidenciada a preferência dos internautas pelo nome do radialista Fernando Moulin, hoje a frente do programa jornalístico “Comando Geral”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7 as 9 da manhã em cadeia com diversas emissoras que fazem parte da Rede Sul Bahia de Comunicação.

Embora nunca tenha disputado nenhum cargo político, Fernando Moulin tem um carisma muito grande e possui um grande respeito, sobretudo entre os colegas de profissão e o público ouvinte da Caraípe FM, onde trabalha.Feranando-Moulin, Tarcisio Gama, Gilberto do Sindicato, Joao Bosco, Marta Helena e Wilsinho Brito

Com a pergunta “Se as eleições para prefeito fossem hoje e os candidatos estes, em quem você votaria?” Fernando Moulin levou 34% dos votos das pessoas que participaram da enquete, liderando desde o primeiro momento. Chegou a carimbar os 39%, mas, ficou com 34% no resultado final, sendo seguido de Marta Helena, com 13%, Wilsinho Brito, 11%, João Bosco, 9%, Tarcísio Gama e Gilberto do Sindicato ficaram empatados com 3%; a opção nenhum desses obteve 28% dos votos dos participantes.

A última opção é disponibilizada pelo “Repórter Coragem” para que as pessoas que não gostam dos nomes apresentados possam participar, seria como “branco”, “nulos” e “indecisos” numa pesquisa com valor científico.

Ao encerrar essa enquete, vamos sondar mais uma vez como anda a avaliação do prefeito João Bosco perante a população com a pergunta “Como você avalia a administração João Bosco?”. Periodicamente temos feito uma enquete com esta mesma pergunta a fim de manter sempre atualizada a informação sobre a rejeição do governo atual.

Redação RC


Deixe seu comentário