Destaque

Jovens do KM 100 se reúnem com Rosa Maria e Neto Pinheiro e reivindicam atenção aos jovens de Brejões

22/08/2016 - 20h06
Rosa Maria e Neto Pinheiro no KM 100 (7)

A reunião aconteceu na noite de sábado, 21 de agosto, na Pousada Beija-Flor, quando Rosa Maria e Neto Pinheiro foram ver e ouvir os jovens do KM 100, que queriam conversar de perto com os candidatos da coligação PMDB/PDT e partidos coligados, para saber quais os projetos dos candidatos para beneficiar os jovens do KM 100 e de toda Brejões.

Rosa Maria e Neto Pinheiro no KM 100 (1)

A reunião que contou com a presença do maior líder político de Brejões Orivaldo Santana aconteceu em clima de cordialidade e muito respeito.

Rosa Maria e Neto Pinheiro no KM 100 (2)

A candidata à vereadora pelo PMDB Celeste Miranda também esteve presente e aproveitou a oportunidade para também ouvir os jovens e suas expectativas sobre o futuro e o que eles pretendem.

Ao fazer uso da palavra Neto Pinheiro falou da importância de ser jovens e poder ajudar os jovens, caso chegue ao poder, prometeu fazer uma administração conjunta com Rosa Maria, buscando soluções que acabe com o êxodo dos jovens Brejoenses, que tem cada dia mais deixado a cidade em busca de futuro em outras cidades “Vamos unir forças, para atrair investimentos e oportunidades de emprego, para que os jovens não precise sair de nossa cidade em busca de um futuro melhor”, concluiu Neto Pinheiro.

Rosa Maria e Neto Pinheiro no KM 100 (6)

Já Rosa Maria destacou que estará empenhada para promover políticas de igualdade e oportunidades aos jovens, “Vou lutar, por emprego, saúde, educação, viabilizar a realização de concursos públicos, para que nossos jovens não precise deixar suas casas em busca de um futuro melhor, também vou usar a experiência de meu marido Orivaldo Santana, para atrair oportunidades para que nossos jovens possam estudar cursos superiores, sem precisar deixar Brejões”.

Galeria de fotos

ver todas (18)

Orivaldo Santana destacou a importância de trabalhar pelo desenvolvimento do povo de Brejões, “Não podemos deixar de oferecer a vocês jovens, oportunidades de emprego, que gere renda e traga dignidade para todos vocês”, concliu Orivaldo Santana.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário