Politica

Líder do PP na Alba, Niltinho participa de evento do Avante

01/04/2024 - 15h04Por: bnews

Que o PP tem perdido quadros políticos para o Avante, sob o comando de Ronaldo Carletto, já não é mais novidade. Prefeitos, vereadores e lideranças já trocaram partido, enquanto alguns deputados aguardam somente a janela partidária. Neste final de semana, o líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Niltinho, chamou atenção ao participar de um evento do Avante, na cidade de Teixeira de Freitas.

O evento em questão foi sobre a filiação de Léo Brito ao partido, juntamente com o lançamento da pré-candidatura na cidade. A presença de Niltinho no evento, juntamente com Ronaldo Carletto, deputado federal Netto Carletto, também do PP, vereadores e lideranças do local, foi compartilhada na página oficial do próprio Avante no Instagram.

Com a ida para o Avante, como antecipado pelo BNews, o ex-deputado Ronaldo Carletto deve levar pelo menos três deputados estaduais para a sigla, dois deles do PP: Nelson Leal (PP), Felipe Duarte (PP), e Laerte do Vando (PSC).

Em conversa recente com o BNews, Niltinho falou sobre o movimento do Avante de levar quadros do PP para o partido e disse que prevê uma queda da bancada pepista apór eleições deste ano.


Deixe seu comentário