Troca
de farpas

Lucas Bocão manda Uldurico Pinto parar com o discurso do ódio

19/09/2019 - 10h58Por: Jotta Mendes

Na segunda-feira, 16 de setembro, o vice-prefeito de Teixeira de Freitas Ubiratan Lucas Rocha Matos o “Lucas Bocão”, respondeu ao chamamento do prefeito Temóteo Brito para ajudar a administrar a cidade.

Além de responder a Temóteo Brito, Lucas Bocão fez algumas ponderações sobre alguns grupos políticos de Teixeira de Freitas, classificando alguns pré-candidatos como pessoas sem condições de administrar Teixeira de Freitas, dizendo que quem pensa apenas nas próprias ambições políticas, não está preparado para fazer o melhor pela cidade.

Bocão também ponderou sobre o que chamou de discurso do ódio, quando as pessoas ao invés de apresentarem soluções, ficam distorcendo tudo e torcendo contra o progresso e o avanço da cidade, citando nominalmente Uldurico Pinto e pedindo que pare com o discurso do ódio.

O povo não suporta mais esse discurso do ódio Uldurico Pinto, você só sabe disseminar o ódio, não ajuda a cidade, torce contra o progresso e trabalha contra o desenvolvimento”, desabafou Lucas Bocão.

Lucas ainda fez um apelo ao apresentador que lhe sucedeu na Rede Sul Bahia de Comunicação, para que mude a maneira de agir e também pare de pregar o ódio.

Não é possível que vocês só enxergam os pontos negativos da cidade. Estive outro dia em Alcobaça e uma pessoa abordou-me dizendo: Lucas Bocão será que Teixeira de Freitas não tem nada de positivo? Essa Radio Caraipe só sabe falar mal”, disse Lucas Bocão.


Deixe seu comentário