Destaque

Na administração João Bosco, até patrolamento de ruas vira manchete

03/01/2014 - 19h13
trabalho recomposição de ruas

Que a cidade de Teixeira de Freitas vive um verdadeiro caos administrativo ninguém tem dúvida. Agora, ao que parece, a administração João Bosco está disposta a brincar com a cara de seus munícipes e em pouco mais de um ano frente ao governo municipal nada foi feito que justificasse a expressiva votação obtida por Bosco nas eleições 2012.

A gestão dá sinais claros de que um velho ditado popular poderá ganhar uma nova versão dentro da sua administração: “Em terra de cego, quem tem um olho é rei”. Na versão Bosqueana o ditado é: “Em terra que não se faz nada, patrolar ruas vira manchete”.trabalho recomposição de ruas II

Pelo menos é para isso que tem servido a assessoria de imprensa da administração, que fez questão de distribuir na noite de quarta-feira, 2 de janeiro, um release à imprensa anunciando que a prefeitura começou um ano e dois dias depois a patrolar as ruas.

A pergunta que não quer calar agora é: se demorou um ano e dois dias para começar a patrolar as ruas da cidade, quanto tempo vai levar para tampar os buracos que existem no asfalto?

Pelo visto será necessário pelo menos mais dois anos de administração, enquanto isso não acontece, o povo terá que se contentar em ver os sites chapa branca anunciar o asfaltamento das ruas da cidade.trabalho recomposição de ruas

Isso depois de mais sessenta dias de chuvas, que praticamente transformaram Teixeira num verdadeiro queijo suíço, mais de 20 dias após as chuvas, mandam patrolar as ruas já com certo atraso, e ainda transforma o fato em manchete.

Chega a ser cômica a atitude da administração, que agora deveria estar preocupada em consertar os danos causados pelas chuvas em diversos locais da cidade, mas, parece que patrolar as ruas é um grande feito para a administração.

Se isso for o máximo que essa administração consegue fazer, coitados dos teixeirenses.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário