Destaque

Nova Viçosa: Elenice Arruda toma posse como vereadora depois de pedido de renúncia de Aloísio

15/01/2020 - 15h16Por: Ascom Nova Viçosa

A suplente de vereador pelo Partido Progressista, Elenice Arruda de Lima, tomou posse na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Viçosa na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro. Ela assume a cadeira antes ocupada pelo vereador José Aloísio de Oliveira, que protocolou seu pedido de renúncia do cargo de vereador na secretaria da Câmara no dia anterior, na terça-feira, 14.

A posse se deu no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores, onde a vereadora prestou o seguinte compromisso em juramento:

Prometo cumprir a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município de Nova Viçosa, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi cofiada e trabalhar pelo progresso do município de bem-estar do seu povo.

Elenice de Lima recebeu 445 votos nas eleições de 2016, ela foi candidata a vereadora pelo PP na coligação “Proporcional Fé e Trabalho”. A vereadora tomou posse nos termos do regimento interno da câmara de vereadores de Nova Viçosa e este seu mandato se expira em 31 de dezembro de 2020.

Elenice Arruda de Lima e Anastácio Carvalho Machado

Agradeço ao povo de Nova Viçosa, principalmente aos meus eleitores. Neste pouco espaço de tempo que ficarei aqui procurarei trabalhar em prol de nosso município defendendo principalmente a classe mais necessitada além de conviver harmoniosamente com todos meus colegas vereadores”, afirma.

O presidente da câmara, vereador Anastácio Carvalho Machado e os vereadores Edmilson Figueiredo e João Farias que estivessem presentes no ato de posse deram as boas vindas a vereadora Elenice e, se colocaram a disposição no que for preciso para ajudar a vereadora no exercício do seu mandato.

Desejo a vereadora Elenice um mandato, mesmo que curto, de muito empenho e dedicação, ao Aloísio, que fomos colegas nessa casa nos últimos 7 anos, desejo muito sucesso em sua nova caminhada, enquanto esteve aqui ele foi incansável na luta pelo povo do município de Nova Viçosa, esse legado fica e muito honra essa casa”, afirmou Anatácio.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário