Destaque

“O prefeito passado era religioso, tudo que fazia ele levava um terço”, destaca Timóteo Brito no Jornal do Meio-dia

04/04/2017 - 17h03

O prefeito de Teixeira de Freitas Timóteo Brito foi entrevistado no Jornal do Meio-dia de terça-feira (04), por Jotta Mendes, durante a entrevista ao vivo o prefeito falou sobre diversos assuntos relacionados à administração municipal.

Provida

Ao ser questionado sobre como ficaria a saúde de Teixeira com o fim do contrato com a Provida, o prefeito Timóteo Brito alegou que “a empresa não estava cumprindo a contento o contrato com o município de Teixeira de Freitas, por isso resolvemos romper o contrato, fomos ao Ministério Público, conversamos com o promotor de justiça, chamamos a empresa e decidimos romper com o contrato que vinha da gestão passada“.

   “Nos próximos 30 dias faremos uma transição na saúde, que é o período que a empresa terá para encerrar seu vínculo com o município“.

   Durante este período de transição vamos preparar uma licitação para que outra empresa possa assumir a saúde do município, vamos colocar a saúde de Teixeira de Freitas para ser destaque em todo o estado da Bahia“.

Festa da Cidade

Timóteo Brito também garantiu garantiu a realização da festa da cidade, segundo ele “a festa será financiada por empresas, que vão investir na festa de nossa cidade, o povo quer trabalho, mais o povo também quer diversão, a festa vai gerar emprego, gerar renda, além da diversão para a nossa juventude“.

   “Teixeira de Freitas vai completar 32 anos e isso é motivo pra comemorar, vamos proporcionar a cidade uma festa de muita alegria e diversão“.

Servidores públicos

Timóteo Brito garantiu está dialogando com os servidores públicos municipais, assim como está fazendo com todas as categorias dos servidores.

Estamos conversando e vamos chegar à um acordo e não haverá paralisação dos servidores públicos municipais“.

Quadrilha na gestão passada

Timóteo Brito acusou o ex-prefeito João Bosco de ter montado uma quadrilha na gestão passada que lesou o município de Teixeira de Freitas.

   “O prefeito passado era religioso, tudo que ele fazia levava um terço“, destacou Timóteo.

O prefeito finalizou a entrevista garantindo que vai retribuir todo o apoio recebido da população, “vou trabalhar por toda cidade, sou prefeito de todos e vou trabalhar para todos”.

   “Vou investir na saúde, educação, geração de emprego e renda e na segurança pública da cidade, nos próximos dias vou ao estado de São Paulo conhecer de perto o projeto de monitoramento da cidade, quero devolver aos cidadãos a tranquilidade de Teixeira de Freitas a tranquilidade de poder passear nas praças públicas, ir ao cinema e ter a certeza que estão seguros“.

Galeria de fotos

ver todas (8)

Acompanhe o Jornal do Meio-dia na íntegra:


Jotta Mendes/Repórter Coragem

Imagens: Paulo DiSouza Fotografia



Deixe seu comentário