O PV estadual se reuniu em Salvador no final de semana com o propósito de debater um novo modelo de desenvolvimento e as prioridades do Estado
Na oportunidade, discutiram-se também possíveis coligações, candidaturas e a postura que o partido irá assumir para as próximas eleições.
Entre os presentes ao evento estiveram a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento; o prefeito de Licínio de Almeida e presidente regional do partido, Alan Lacerda; lideranças regionais e pré-candidatos a deputados federais e estaduais.
Em seu pronunciamento, o presidente do PV baiano enfocou a necessidade de uma nova forma de educar o povo, fortalecendo um meio que consolide a mudança cultural para promover o crescimento de cada um, reafirmando o compromisso do PV com a população baiana e brasileira na formação do cidadão, citando ainda que isso é possível pois o seu município tão pequeno, mas, que é bi campeão do IDEB na Bahia.
Em seu discurso, ressaltou a importância da pré-candidatura de Alexandre Guerra no extremo sul baiano, um jovem empresário empreendedor, destemido, com princípios de cidadania, colocando-se a disposição do pré-candidato para lhe apoiar onde for preciso, na sua região e nas demais.
Após a reunião, num bate papo descontraído, outras lideranças estaduais colocaram-se à disposição de Alexandre Guerra e se comprometeram a apoiá-lo.
Satisfeito com a receptividade do partido ao seu nome, Alexandre confirma a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Verde.