Destaque

Paulo Souto quer governo mais próximo do povo do Extremo Sul

24/05/2014 - 07h46
Paulo Souto, Joaci e Geddel em Teixeira de Freitas (1)

“O governo da Bahia precisa estar cada vez mais próximo de todos os baianos”, disse o pré-candidato oposicionista a governador, Paulo Souto, em Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira (23), ao justificar a proposta de criação de unidades administrativas de representação governamental nas regiões mais distantes da capital, como o Extremo Sul e Oeste.

Paulo Souto, Joaci e Geddel em Teixeira de Freitas (2)

Diante de um público que lotou o Clube Kaikan, em Teixeira de Freitas, ao lado dos também pré-candidatos a vice, Joaci Góes, e a senador, Geddel Vieira Lima, Paulo Souto explicou que a ideia é descentralizar a gestão do estado, aproximando o governo das populações dessas regiões. “Nossa ideia é criar estruturas bem compactas, estritamente técnicas, sem nenhuma interferência do poder político local, diretamente ligadas ao gabinete do governador, casa civil ou secretaria de planejamento, sendo um canal aberto para a sociedade”.Paulo Souto, Joaci e Geddel em Teixeira de Freitas (3)

Paulo Souto destacou que essas unidades de caráter administrativo não precisam e não devem ser secretarias. “Essas unidades devem ter autoridade, competência e capacidade para apresentar as reivindicações de forma bem estruturada e objetiva ao conhecimento e a decisão do governo”.Paulo Souto, Joaci e Geddel em Teixeira de Freitas (4)

Para a caótica situação da saúde pública no Extremo Sul, que assim como a péssima educação e a crescente violência, prejudica a vida da população local, Paulo Souto anunciou que, no caso de eleito, consciente da urgência, vai trabalhar pela construção de um hospital de base na região. “O descaso do atual governo com a saúde, a segurança pública e a educação é em toda o estado. Vamos trabalhar para solucionar esses problemas”, garantiu.Paulo Souto, Joaci e Geddel em Teixeira de Freitas (5)

O pré-candidato a senador, Geddel Vieira Lima, enfatizou o exemplo do mal que o PT vem fazendo a todo o estado. “O atual prefeito de Teixeira de Freitas realiza a pior administração do Extremo Sul. O sentimento de mudança é crescente. Não é mais possível que a Bahia eleja um senador que tenha medo de defendê-la. Eu quero ser a voz dos baianos no senado. Eu, Paulo Souto e Joaci, junto com o povo, queremos construir uma grande vitória que vai devolver a esperança e a fé no futuro da Bahia”.Paulo Souto, Joaci e Geddel em Teixeira de Freitas (6)

O trio oposicionista foi recebido na cidade pelo ex-prefeito, Padre Aparecido, que manifestou apoio à chapa de oposição.

Galeria de fotos

ver todas (53)

Paulo Souto, Joaci e Geddel estarão neste sábado em Jacobina, onde se reúnem com lideranças locais no Clube 2 de Janeiro, às 11 horas. No domingo, estarão em Cruz das Almas, participando de encontro na Câmara Municipal, às 10 horas.


Deixe seu comentário