Destaque

PC do B rompe com o PT para eleições 2016 em Teixeira

21/12/2015 - 17h45

Gilberto do Sindicato (PC do B) e João Bosco (PT)

Integrantes do PC do B de Teixeira de Freitas, romperam com o PT de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, o partido que tem a representação do vice-prefeito Gilberto do Sindicato (PC do B), rompeu todos os vínculos do partido na administração do prefeito João Bosco (PT).

O partido aprovou por unanimidade a saída do governo João Bosco, com entrega imediata dos cargos ocupados pelo PC do B e a Secretaria de Habitação, ocupada pelo Dr. Marcos Veroneze. Segundo o sindicalista, Leonardo Feitosa, a oficialização do rompimento com o prefeito João Bosco e o Partido dos Trabalhadores aconteceu por falta de comprimento do gestor em acordos com o partido.

“Existiu um desgaste do passado, pois o João, não cumpriu os acordos e houve algumas situações, onde comunicamos a nossa insatisfação. Contudo, depois de muito diálogo não tivemos mudanças realizadas pelo gestor e resolvemos entregar a nossa participação na administração. O PC do B não faz parte da gestão João Bosco e pedimos a todos aqueles que são filiados ao partido que entreguem os cargos para não ocorrer desfiliações” concluiu.

O prefeito João Bosco (PT) não se manifestou sobre o rompimento, mas o PC do B deixou claro a sua insatisfação com um governo que não cumpre acordos políticos. Ao que parece o rompimento existiu após a retomada da vereadora Erlita Freitas que indicou a ex-secretária de Assistência Social (governo Padre) Cláudia, mulher do lobista Vando do Arroz, para a Secretaria de Assistência no governo do PT em Teixeira de Freitas.

Sem dúvidas, a saída do PC do B, enfraquece ainda mais o governo do prefeito João.

Por N3


Deixe seu comentário