Pela primeira vez na história, APLB Sindicato de Teixeira de Freitas declara apoio ao bolsonarismo
Historicamente de luta e defesa dos profissionais da educação, e extremamente ligada e identificada com a política de esquerda, a APLB Sindicato de Teixeira de Freitas rasga a própria história e as bandeiras que defendem, declarando apoio disfarçado ao Bolsonarismo.
Através da candidatura do coronel Sérgio Barros a vice-prefeito, o coronel Sérgio Barros que sempre declarou apoio a Bolsonaro, teve que retirar das redes sociais suas imagens com Bolsonaro, para parecer que estava na esquerda numa candidatura disfarçada de esquerda, com viés de direita e o pior, da extrema direita.
A professora Brasília Marques que se perpetua a frente da delegacia da APLB de Teixeira de Freitas, inclusive não abrindo espaço para alternância de poder, fez questão de declarar apoio a uma candidatura de viés Bolsonarista.
A reportagem do Repórter Coragem inclusive foi induzida ao erro, quando ouviu da nobre professora que jamais poderia apoiar Bolsonaro, inclusive nós acreditamos no que Brasília disse e por isso pedimos desculpas.
Na próxima semana vamos revelar algumas manobras irregulares da APLB Sindicato frente a educação de Teixeira de Freitas. Aguarde.
Sobre qualquer equívoco nosso sobre apoio da APLB, a gente pede desculpas por ter acreditado na história de luta da APLB, que ela jamais estaria ligada a Bolsonaro, não sabemos inclusive se essa decisão tem a anuência da direção estadual da APLB.
Redação RC