Polícia registra mais um caso do “Homem do Facão”
Depois de vários boatos envolvendo o “Homem do Facão”, após o ataque do dia 13 de abril, no São Lourenço, em que quatros pessoas foram cortadas pelo tal homem, a Polícia Civil registrou um novo caso. Tudo leva a crer que o episódio seja o segundo ataque comunicado na delegacia de Teixeira de Freitas pelo “Homem do Facão”.
No final da tarde desta quarta-feira, 1º de maio, um morador do Bonadiman compareceu a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior afirmando que o “Homem do Facão” teria invadido sua casa na manhã do dia 29 e atacado seus dois cachorros que estavam presos no canil.
De acordo com o registro de ocorrência, o agressor subiu no muro da casa e cortou a cerca elétrica. Os cachorros foram cortados por vários golpes de facão. Os animais foram encaminhados a uma clínica veterinária, e não correm risco de morrer.
Nós últimos dias, os boatos que correm na cidade de Teixeira de Freitas é que o “Homem do Facão” fez várias vítimas, mas se o ataque desta terça-feira foi realmente cometido pelo mesmo agressor do caso do dia 13 no São Lourenço, este será o segundo ataque registrado na Polícia pelo homem não identificado, que passou a ser conhecido como “Homem do Facão”.
Por: Jotta Mendes/Sul Bahia News