Por Teixeira de Freitas Lucas Bocão aceita ajudar Temóteo Brito a administrar a cidade
Na quinta-feira, 12 de setembro, o prefeito Temóteo Brito convidou publicamente o vice-prefeito Lucas Bocão para ajudar a administrar Teixeira de Freitas, na ocasião o prefeito além de fazer o convite expresso a Bocão, convidou também as forças de oposição de Teixeira a se unirem por um projeto maior que é Teixeira de Freitas, citando os nomes de Caio Checon, Marta Helena, Jhonatan Moular, e Marcelo Belitardo e dizendo que estaria de braços abertos a receberem todos que queiram ajudar a tornar a cidade melhor.
Questionado pelo Repórter Coragem o prefeito Temóteo Brito esclareceu como seria a participação de Lucas Bocão, ressaltando seu trabalho social e as boas ideias apontadas por Bocão, dizendo que seria convidado para as inaugurações, que seria ouvido por todos os secretários e teria voz ativa na gestão.
Quando fizemos o contato por telefone com Lucas Bocão ele mostrou-se honrado com o convite e prometeu que daria uma resposta à população e na segunda-feira, 16 de setembro, Bocão falou cerca de 20 minutos sobre o assunto ao ser questionado por um ouvinte, disse que sua intenção sempre foi ajudar o povo e que aceita sim o convite do prefeito Temóteo Brito e que vai ajudar a governar Teixeira de Freitas, pois na condição de vice-prefeito ele é pago e precisa ajudar Teixeira de Freitas.
Bocão ainda repudiou o discurso de ódio defendido pela Rádio Caraipe FM, citando nominalmente o ex-deputado Uldurico Pinto para que pare com o discurso de ódio e ajude a construir Teixeira de Freitas.
Bocão criticou também os pré-candidatos que estão recriminando seu apoio à gestão Temóteo Brito, dizendo que não é o momento de fazer política, é o momento de fazer gestão.
“Meu compromisso é com o povo, e pelo povo, vou ajudar sim, chega desse discurso de ódio, não vou ficar aqui só falando mal, vou dar minha contribuição, pois Teixeira de Freitas é muito maior que minhas ambições pessoais”, destacou Lucas Bocão.