Política

Prefeito Dr. Adauto apresenta balanço sobre rombo deixado por Silvio Ramalho em Caravelas

10/01/2025 - 21h09

Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, o prefeito de Caravelas, Dr. Adauto, convocou a imprensa e parte da população para uma reunião na Câmara Municipal. Diante de vereadores e cidadãos, o gestor acusou o ex-prefeito Silvio Ramalho de deixar um déficit significativo nos cofres públicos, além de não honrar o pagamento dos servidores municipais e desviar recursos destinados a finalidades específicas no município.

De acordo com as declarações de Dr. Adauto, o rombo financeiro atinge quase R$ 5 milhões. Além disso, ele destacou o sucateamento do patrimônio público e o não pagamento da folha salarial de dezembro de 2024, deixada em aberto pela gestão anterior.

Durante a apresentação, o prefeito exibiu balancetes e demonstrativos financeiros como forma de respaldar as denúncias e comprovar a transparência nas movimentações financeiras do município.

Dr. Adauto também aproveitou a ocasião para justificar a suspensão do Carna Barra, tradicional festa de carnaval antecipada realizada em Caravelas. Segundo ele, a falta de recursos inviabilizou a realização do evento.

A denúncia feita pelo atual gestor lança luz sobre a situação financeira de Caravelas e reforça a necessidade de ajustes administrativos para sanar os problemas herdados pela nova gestão.

Nossa redação deixa espaço aberto para manifestação do ex-prefeito Silvio Ramalho, caso o mesmo queira se manifestar.


Deixe seu comentário