Prefeito e vereadores vão ao bairro Toni Pinto conversar com os moradores; Líder pede desculpa

O prefeito de Ibirapuã Rildo Andrade, os secretários de governo e os vereadores Ninho Mendes, Togo, Cislene, Arquimedes, Junão, Cheba e Coda se reuniram no início da noite da desta segunda-feira (8) com os moradores do bairro Toni Pinto. O objetivo do encontro foi escutar as demandas do bairro e anunciar melhorias.
De acordo com os vereadores o encontro foi uma resposta ao protesto realizado pela comunidade na última quarta-feira (3) na Câmara de Vereadores, quando a maioria dos legisladores não estavam presentes em função de um funeral. “No dia 3 de setembro perdemos um servidor municipal e o prefeito declarou luto oficial de três dias, então nada mais justo que vim até a população trazer esclarecimentos,” disse o vereador Arquimedes.
Na oportunidade o prefeito Rildo Andrade esclareceu que um financiamento junto ao BNDES foi aprovado pela Câmara de Vereadores para o calçamento do bairro. “A parte de engenharia já está pronta, agora só falta a parte contábil, em breve todas as ruas do bairro estarão saneadas e pavimentadas,” anunciou.
O representante do bairro Adenilton Diolino da Silva, conhecido como Guga também esteve presente na reunião e pediu desculpas aos vereadores. “No momento de fúria falamos o que não é devido, peço desculpas aos vereadores por te-los chamado de covardes, tem muita gente envenenando a gente com a nossa dor. Só queremos o que é nosso por direito,” ressalta.
Rildo ainda lembrou outras ações positivas do seu governo como aquisição de 4 ônibus escolares, ambulância, caçamba, trator, retroescavadeira, carteiras escolares, reformas de Postos de Saúde, conquista da recuperação da estrada para Teixeira, entre outras.
Por Ascom / PMI